Clube Formador de FPX (Federação Portuguesa de Xadrez) - Grau 2

A Associação Peão Cavalgante é Clube Formador de FPX (Federação Portuguesa de Xadrez) - Grau 2.

19/05/2010

Taça de Leiria - Equipas

Apresentamos um esboço do Regulamento. Em breve colocaremos o Regulamento definitivo. Todos os jogadores da Academia Xadrez da Benedita estão convocados. Devem confirmar a sua disponibilidade para o mail: xadrezbenedita@yahoo.com.br ou telm: 96 55 05 6 55 com o objectivo de se definir as equipas da Academia Xadrez Benedita

TAÇA DISTRITAL DE EQUIPAS

5 E 6 DE JUNHO 2010

REGULAMENTO ( Provisório)

1. A Associação de Xadrez de Leiria vai levar a efeito a Taça Distrital de Equipas, em colaboração com a Academia de Xadrez do Bombarral / CCMB.
2. A prova realiza-se nas instalações do Centro de Cultura Musical Bombarralense, nos dias 5 e 6 de Junho.
3. Podem participar todas as equipas do Distrito, formadas por 4 elementos. Na altura da inscrição podem indicar o número de jogadores que entenderem, devendo durante a prova respeitar a ordem indicada.Cada clube pode inscrever 2 equipas, que jogarão entre si na 1ª ronda.Data limite para inscrição com indicação de almoço de dia 6, até 01.06.2010, para xadrezbenedita@yahoo.com.br
4. Haverá nesta edição a participação de três selecções jovens do Distrito ( “A”, “B” e “C” ), formada por elementos que participaram nos Nacionais de Jovens e cuja selecção será feita pelo Treinador Distrital, Paulo Costa. Da selecção se dará conta aos clubes em tempo útil.
5. No dia 6 está programado um almoço no CCMB, com o custo de 10,00 € , e que visa agregar a familia xadrezista Leiriense em são convivio. PREVÊ-SE SURPRESAS NESTE ALMOÇO PELO QUE APELAMOS À VOSSA PRESENÇA, NOMEADAMENTE OS NOSSOS REPRESENTANTES NOS NACIONAIS JOVENS.
6. A prova será disputada em sistema de poule, se as inscrições forem até 6 equipas, ou em 5 sessões, sistema suiço,se o número for superior a 6 equipas.

Boletim nº 17 da Academia Xadrez da Benedita

Apresentamos o nosso Boletim nº 17 da Academia Xadrez Benedita do mês de Maio.
Descarregue o Boletim.